Motorando

Vamos e viemos: Se tem algo muito bom de se fazer quando se está em casa é ver filme/séries. No inverno rigoroso do RS então nem se fala, tempo embaixo do cobertor vale ouro…Vai aí uma dica de um filme para se assistir no fim-de-semana com sua namorada, mãe, seu cachorro ou periquito.

Christine, baseado no livro (Que eu to lendo) homônimo de Stephen King (Que tem filmes muito ruins – uma vez abandonei o cinema e consegui metade do ingresso de volta no Apanhador de sonhos) conta a história do adolescente perebento Arnie e de seu grande amor por Christine. Tudo seria muito bonitinho se esse amor não fosse um plymouth, um carro assassino. Aliás recomendo a leitura do livro, que é muito bom e melhor que o filme.

Detalhes: Esse filme já passou no SBT varias vezes antigamente no Cinema em casa, naquela leva de filmes escurões como Aracnofobia e o do Homem-Cobra. Da hora!!

Os links para quem quiser baixar: (TRG!! apenas disponibiliza os links, lembrando que não se responsabiliza por nenhum deles, lembra que arquivos devem ser apagados depois de 24h para avaliação e é contra a pirataria, pois ñão vai com a cara do capitão Gancho nem com a do Johnny Deep.

http://rapidshare.com/files/148173439/Chrstn.RMVB.Legendado.by.paulodenison.www.theevolution.org.part1.rar

http://rapidshare.com/files/148234606/Chrstn.RMVB.Legendado.by.paulodenison.www.theevolution.org.part2.rar

http://rapidshare.com/files/148258512/Chrstn.RMVB.Legendado.by.paulodenison.www.theevolution.org.part3.rar

http://rapidshare.com/files/148310609/Chrstn.RMVB.Legendado.by.paulodenison.www.theevolution.org.part4.rar

Taí! Dê umas “motoradas” com Christine pela Free-way! 😉

#FikDik!!

Toma Rumo Guri!!