Estamos de volta…Retrospectiva 2010

Oi. você pode estar acessando esse blog de algum lugar perto da Assis Brasil em Porto Alegre ou mesmo em algum cubículo do outro lado do mundo, no Japão, ou talvez seja alguma forma de vida não catalogada proveniente de um planeta nunca encontrado nas proximidades da constelação de Andrômeda e talvez 2010 não seja a contagem oficial de seu planeta, mas isso não importa. O que importa é que o banco fulano de tal dá 10 dias no cheq… erm, o importante é que o ano que passou foi muito bom! Espero que pra você caro leitor tenha sido tão bom quanto. Vale aqui uma pequena retrospectiva das maluquices que pipocaram nesse filme louco chamado de vida…

Janeiro – Não lembro de nada que tenha acontecido nesse mês. Sério, gente… Acho que fui abduzido ou o mundo parou de rodar… Mas tudo bem, ninguém notou, tava todo mundo na praia! Nenhum post no blog, mas lembrei de algo, tinha começado o BBB, haha!

Fevereiro – Começam as postagens. Nada muito frenético para não desagradar os brasileiros que querem começar o ano só depois do Carnaval. Nesse mês mais curto rolou um vídeo bem bacanudo do homem-morcego e seu algoz Coringa que não entendia bulhufas do que o cara do batcinto falava. Convenhamos, o Batman precisa mesmo de uma fonoaudióloga…
Recebi a primeira ameaça jurídica da vida do blog, por uma mera imagem de um campo de golfe. Nesse momento até me senti importante, huhu…

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/02/im-batman.html

Março – Mês que o blog alcançou o 600º post. Não é pra qualquer um… Teve muita coisa engraçada, tentei resgatar apenas um único post, mas não resisti a separar mais coisas desse mês. Têm o incrível Copia e Cola dos filmes (No caso desenhos) da Disney, tem também o clipe “BB no BBB” do Maurício Ricardo e o vídeo do Sexo Amador que é muito engraçado (Tá, eu achei), onde um babaquinha tenta filmar seu rala e rola com sua garota e acaba achincalhado por suas manias bizarras, falta de habilidade e pelo membro do tamanho de uma moeda (SIC). Vê aí, haha:

Verdadeira_Filmagem_Amadora
Enviado por blogmni. – Sitcom, pegadinhas e vídeos de comédia stand-up.

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/03/cenas-quase-classicas.html

Abril – Recebi o meu primeiro prêmio Pulitzer e… Tá, era dia 1º. Mesmo assim tinha um vídeo que valia tanto quanto o Pulitzer, com a mulher que cantava com a perseguida. Isso mesmo, uma periquita musical…

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/04/soneto-da-xana.html
http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/04/wrong-hole.html

Maio – Mês da mamãe! Perdi o show do Aerosmith e vai se saber se o Steven Tyler não bate as botas até voltarem a porem os pés em Poa, mesmo assim o terceiro bocudo mais famoso do mundo impunhou a camiseta do grêmio para raiva dos colorados. Também teve um clipe da Zard que é a abertura do DBGT, o que vale sempre pra ressaltar que esse blog prima por ser da várzea da blogosfera, ou seja, é meu ponho o que tiver afim haha. Fiquem com TV Pirata numa sátira critica da Praça é Nossa… E olha que não era como é hoje…

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/05/humor-de-antigamente.html

Junho – Eu sou um reprodutor… De conteúdos da net, mas também tenho minhas próprias produções. Como o foi o post de junho do algorítmo do Amor, no qual dou os moldes de um relacionamento instável e duradouro na linguagem de portuguÊs estruturado… Papo nerd, Cês sabem…

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/06/algoritmo-do-amor.html
http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/06/lost-for-u.html

Julho – Que frio, brrrr. Dias sem banho… Enfim… Alcançamos os 700 posts e foi o mês da Comic-Con em San Diego. Teve o clone do Dado Dolabela dando uma bela mijada nas faladeiras de uma biblioteca e o fantástico vídeo do Java 4 Ever, onde uma bela garota tira um nerd das garras da Microsoft…
Mês da Copa, mas esqueçamos disso, né…

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/07/mijada.html

Agosto – Não tem pra ninguém, é o Fup-fup com o Ray Bradbury que ganhou o destaque num musical pra lá de desesperador, levando em conta que o Ray tá veiaco e é meio inimaginavel o vup-vup se isso não significar ele mexendo suas axilas idosas. Também teve o #engenheirosdohawaiiFail e o #LoganTroll

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/08/logan-ruleia.html
http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/08/engenheiros-na-hebe.html
http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/08/pokebra-o-soutien-que-temos-que-pegar.html

Setembro –  Se tem brochove? Ah, mas claro que sim, huhu… Seguinte: Vazou na internet o vídeo de sexo amador feito por ninguém menos que o encanador do reino dos cogumelos. Sim, o Mario que carcou a princesinha Peach, com meu destaque especial para o som de moedinha a cada bimbadinha de 8 bits…

 

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/09/altaaaa-estimaaaa-oh-que-amiga-tao.html

Outubro – Nesse mês rolou o AnimeXtreme e a cobertura especial e de baixo orçamento do cúpula do TRG que entre uma foto e outra copulava( ou cupulava) por aí, haha… Não perdi a piada, haha, sou muito engraçado, todos tão rindo pacas, haha… Sou foda! =’D

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/10/animextreme-13.html
http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/10/traz-outro-amigo-tambem.html

Novembro – Descobri os excelentes vídeos dos Anões em Chamas, entre eles destaco o excelente “Pornô da Vida Real”, que mostra que nem tudo seria tão glamuroso como parece… Chega-se a 800 posts com direito a música subliminar do Resgate e tatuagem nerd do Mario e Princesa Peach (Aqueles do video amador…) nesse mês.

http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/11/amor-nerd.html
http://tomarumoguri.blogspot.com/2010/11/banda-resgate-e-mensagem-subliminar.html

Dezembro – Ah, meu amigo… Dezembro foi sensacional, principalmente a virada de ano… Se você não lembra, não sou eu que vou contar, haha! Papai Noel não veio, acho que tentou vaga no Congresso também. Comecei a estudar pra UFRGS e levei uma surra. Porém para um mês de estudos foi uma grande experiência e fiquei orgulhoso de minha redação. Ano que vem eu tento e novo, se Deus quiser…

E claro, o vídeo do ano pela maestria da união de uma bela música, um belo visual e… Um belo assunto:

E eras isso… O ano tintim por tintim.

Tá, continuo um piadista sem graça. Ou seja, nada mudou… Só faltou o:

Toma Rumo Guri
Ei, voltamos!! O aniversário de 3 anos fica marcado para junto ao meu aniversário…