Papo Nerd – Scarlet, Aranhas e Animextreme – 04/05/2014

E aí, mancebos? BeleUza de Creuza? Ótimo!

Essa semana teve muita coisa acontecendo pelo mundo nerd. E estou, como todo bom cdf, estudando pra caramba. Tenho alguns concursos que estou estudando, também estou me dedicando a tanta coisa paralela. Blender, inglês (afinal fim de mês vamos tentar o visto para ver se vamos para a San Diego Comic-Con) e é tanta coisa que até a Programação e meus livros ficaram meio que escanteados. Inclusive o TRG ficou um pouco ocioso e os últimos posts tinham a ver com carnaval e é o Tchan. Por mais que eu meio que me arrependa de posts tão inúteis, embora ainda assim humor, não quero apagá-los porque esse lugar sempre foi para eu postar as coisas que aconteciam no mundo gigantesco e sem limites da internet. Algo atemporal, pode até ser que apague, mas até hoje nunca apaguei nenhum. Enfim, deixem-me comentar o que rolou essa semana pela grande rede (física ou digital).

SCARLET NUA.

Ah, sim. Um marco no cotidiano nerd. É antes disso e depois. Um divisor de águas onanístico. A moçoila topou gravar uma cena de nu frontal em seu novo filme para alegria dos mãos peludas, só que isso gerou um #mimimi gigante nos barzinhos virtuais desse mundão descampado chamado internet. Minha opinião é de que as fotos vazadas dela tem um valor mais significativo, embora totalmente errado do ponto de vista penal. Porém esteticamente é uma foto mais agradável cujas luzes contribuíram muito mais em prol do corpo dos sonhos dos nerds do que aquele sombreado avermelhado e aquela peruquinha coco que ela mostra na película. Mesmo assim ela se mostra em forma e mostra novamente que as mulheres bonitas são as que tem curvas e não aquelas magricelas. Só achei o peitinho meio que caído, mas né? =Pp

CAPITA E CABEÇA DE TEIA.

Rolou altas tretas com a estreia do filme do amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Surgiram facções prol Tobey “Toba” Maguire e os fanzocas do Garfield (não o gato). Fomentou-se uma guerrinha a la biscoito X bolacha cujo alvo era qual era o Homem-Aranha mais exitoso do cinema. Na minha opinião os dois são uns bostinhas. Ambos, atores ou saga tanto faz, tem acertos e erros, mas nenhum deles me convenceu a entrar na história ou que eram a encarnação do personagem cujo tenho em minhas prateleiras mais de 100 histórias em gibis daqui ou importados (inclusive da morte da Gwen no original). Enfim, acho que o Aranha pode muito mais do que a Sony tem sido capaz de apresentar. Próximo!

ANIMEXTREME, JOVEM NERD, ZANGADO E SITES NERDS.

Esse fim de semana cobri para o TRG a 20ª edição do AnimeXtreme, o maior evento do tema nerd do RS e o 3º do Brasil atualmente. É uma pena que não tenham cedido 2 acessos como geralmente TODOS os eventos (Comic-Con-RS, Festival de Gramado, YouPix, etc) o fazem para que possamos fazer nosso fantástico trabalho de cobertura. Mesmo assim estive presente na FIERGS onde aconteceu o evento e foi cansativo e exitoso ao mesmo tempo. Bati um papo, alguns gravados outros não, com o Jovem Nerd, Azaghâl, Zangado e alguns outros. Cito esses porque são pessoas que acompanho o trabalho. Não tenho muito o lado de “tiete”, gosto deles porque respeito o material e a forma de conteúdo e porque faz parte do meu trabalho pro TRG correr atrás de uma palavra ou de outra. Essa semana colocarei o review com texto e fotos e para o próximo domingo tentarei por no ar o Pankeka Show, nosso videocast a la Amauri JR Nerd, hehe. Foram entrevistas rápidas onde em alguns casos só deu para falar algumas coisas amenas e no caso do Zangado cujo ele nos deu uma entrevista exclusiva eu não soube muito o que perguntar (essa mania de desenvolver as coisas apenas em minha cabeça, acabei esquecendo o que ia perguntar), mesmo assim valeu a correria. Fiz amizades com muita gente no evento e novamente penso em ativar (morfar!) uma liga de sites de cultura-pop aqui no RS. Enfim, vi muita gente chorando, rindo, fazendo de tudo nesse evento. E ah, também tenho uma exclusiva do Jovem Nerd. 😉

De mais eu quero agradecer um cabelereiro que estragou meu cabelo e me deixou com um penteado emo. HUAhUahAuahuahau, FDP, enfim…

TOMA RUMO GURI!!